Fábio Soares e Marco Tortorello projetam pré-candidaturas pelo Pros
“O Pros é um partido novo, que vem com a ideia de dar um novo clima para a política. Desde o início, tivemos uma conversa séria e transparente e é isso que a política e o partido devem ter. Temos sim que escolher a pessoa, analisar a vida pregressa desse candidato e projetos e comprometimento com o público”, alertou o pré-candidato Fábio.
Para Tortorello, a sua chegada ao Pros se dá por causa das ideologias. “Vi no Pros aquilo tudo que acredito, a ideologia, de fazer administrações do povo, para o povo e com o povo. Hoje esse cenário de tanta corrupção, tanta coisa errada, pegar um partido novo que foi fundado em 2010, com vontade fazer o Brasil voltar a caminhar e a de se desenvolver, essa foi a razão mais forte de eu acreditar nesse projeto do Pros”.
Os dois pré-candidatos dividem a mesma opinião quando o assunto é o número de votos, ao acreditarem que no ABC são mais de 3 milhões de sufrágios, e se os eleitores concentrassem suas escolhas em candidatos da região, segundo eles, teriam mais de dez deputados, entre estaduais e federais, trabalhando pelo ABC e trazendo recursos.