Mercado

Expositores da FEIMI reservam até 40% da produção para evento anual

  A importância de inovar e consolidar uma marca faz toda a diferença no mercado. A FEIMI (Feira da Moda Inverno), antiga Feira do Circuito das Malhas, caminha a passos largos e garante o sucesso de seus expositores.
Na edição de São Bernardo, no Pavilhão Vera Cruz, mais de 45 mil pessoas passaram pelo local, o que gerou em compras tíquete médio de R$ 200 entre os consumidores varejistas. Porém, lojistas também aproveitaram as malhas direto de fábricas do Circuito das Águas, no interior de São Paulo das regiões sul de Minas Gerais e cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
De acordo com Sônia Sodré, diretora da FEIMI, para a edição do ABC e de São Paulo, ocorrida no início do mês, os fabricantes se preparam com muita antecedência e para a edição de 2019 os expositores já estudam “reservar até 40% da produção para atender ao público do evento”. Além disso, Sônia se mostra otimista para o ano que vem, e prospecta “crescimento de ao menos 10% nas vendas”.
 Serviço
Para finalizar a edição de 2018, de 06 a 22 de julho, no Centro de Eventos São Luís, à rua Luís Coelho, 323, Consolação, São Paulo, ocorrerá a última oportunidade de conferir tendências com preços justos. Informações no site: feimi.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo