CidadesSão Caetano do Sul

GCM de São Caetano realiza Operação Cidade Segura

  Com o objetivo de reforçar a segurança e coibir ações criminosas na cidade e nas divisas municipais, foi deflagrada, quinta-feira, mais uma etapa da Operação Cidade Segura, estruturada por meio de planejamento estratégico e integrado entre a Secretaria Municipal de Segurança e as forças policiais. “As dinâmicas do policiamento integrado entre a Polícia Militar, Civil e a GCM garantem uma segurança de qualidade ao município, resultando em queda nos índices de criminalidade”, explica Elaine Maria Biasoli, Secretária Municipal de Segurança. Participação
A ação contou com o apoio dos grupamentos especializados da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas), Canil e Romu (Rondas Municipais), além da da Força Tática da PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo. O saldo da operação foi de 43 veículos e 53 pessoas averiguadas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo