Mercado

Seguro de vida deve garantir sustento da família em caso de morte ou invalidez

  A contratação de um seguro de vida deve ser pensada não apenas nos benefício agregados, como serviços residenciais de elétrica e hidráulica e reboque de veículos. O valor da indenização é fundamental na hora de assinar o contrato.
“O seguro de vida não é para o contratante ou beneficiários ficarem ricos. A apólice deve garantir o padrão atual da família, no caso de morte ou invalidez do segurado”, explicou Manoel Morales da São Caetano Corretora de Seguros, em entrevista à TV Grande ABC. Para ele, “o segurado precisa saber qual a real necessidade dele ou da família”. Para isso uma entrevista é realizada para traçar um perfil a fim de buscar o produto mais adequado às necessidades do cliente.
 Residencial
Atualmente, todo o financiamento de imóvel tem vinculado um seguro residencial, que cobre o bem contra desmoronamento, incêndio ou explosão, porém Manoel Morales defende que o contratante do crédito imobiliário “tenha poder de escolha de optar por um seguro que contemple danos ao mobiliário e eletrodomésticos, por exemplo”.
 Serviço
A São Caetano Corretora de Seguros fica na rua Pará, 139 (Edifício Uffício), sala 804, Centro, São Caetano. Outras informações pelos telefones 4221-2274 ou 4221-1835.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo