Núcleo de Apoio Assistencial realiza encontro de jovens de Ribeirão Pires

  A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu, quinta-feira, um encontro entre moradores que participam do Programa Ação Jovem e da Casa da Juventude.
O encontro faz parte das ações mensais propostas pelo programa do Governo Estadual que atende, somente na unidade do Núcleo de Apoio Assistencial do Centro, cerca de 30 jovens com idades entre 15 e 24 anos. Na atividade promovida na tarde desta quinta-feira, os participantes do Ação Jovem tiveram contato com os integrantes do Batalha Clandestina, que tem apoio da SPAIS (Secretaria de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social) de Ribeirão Pires.
“Nossa missão, além de dar acesso a diversas atividades artísticas, é também prevenir a marginalização dos jovens. Hoje trouxemos os integrantes da Batalha Clandestina para contar a história do grupo, as regras da batalha e realizar uma oficina para que eles participem e tenham interesse em fazer parte deste grupo”, explica a coordenadora de igualdade social da SPAIS, Elisangela dos Santos Moura.

Sair da versão mobile