CidadesSanto André

Fundo Social de Solidariedade de S. André inicia entrega da Campanha do Agasalho

  O Fundo Social de Solidariedade de Santo André iniciou, quinta-feira, a entrega das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Carolina Barreto Serra, esteve presente na distribuição das roupas, realizadas nas instituições Casa de Lucas e Centro de Libertação de Vidas. Até o momento fora arrecadas mais de 62 mil peças na campanha.
“Nosso objetivo este ano é bater um novo recorde para ajudar um número maior de pessoas. É importante que todas as roupas e sapatos estejam em condições de uso, para facilitar a triagem e distribuição. Quem não puder levar em um dos pontos espalhados pela cidade, pode deixar também em uma de nossas lojas Santo André Solidária, nos shoppings ABC, Atrium e Shoppinho Santo André, que estão abertas todos os dias”, destacou Ana Carolina Barreto Serra.
A instituição Casa de Lucas atende 125 crianças de 6 a 14 anos e auxilia 96 famílias, e a creche Celivi (Centro de Libertação de Vidas) atende crianças de 2 a 5 anos e, receberam cerca de mil peças cada. As duas entidades são auxiliadas também pelo Banco de Alimentos.
A Campanha do Agasalho continua no município. As caixas para arrecadação das doações estão distribuídas em 285 pontos da cidade, como o Grand Plaza Shopping, Paço Municipal, Colégio Pentágono, Parque Celso Daniel, Clube Primeiro de Maio, Delegacia de Defesa da Mulher, entre outros, além das lojas solidárias, nos shoppings ABC, Atrium e Shoppinho Santo André. Relação completa: www.santoandre.sp.gov.br).

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo