CidadesMauá

34ª Festa Junina da cidade de Mauá traz três grandes atrações em dois dias

  Pela primeira vez a 34ª Festa Junina de Mauá terá três shows principais ao longo deste fim de semana. Hoje, Kell Smith canta seu hit “Era uma vez” e “Nossa Conversa” no mesmo dia em que Sampa Crew sobe ao palco. Amanhã, Eduardo Costa solta a voz no estilo sertanejo e deve reunir público de vários gostos musicais.
Léo Nascimento e a Banda Ecologia serão responsáveis pela abertura das atrações de hoje. Cover do Raul Seixas, a banda que possui o nome de Ecologia em defesa à natureza, já tem 37 anos de carreira e já é velha conhecida das casas de show de Mauá. Léo Nascimento apresenta o melhor do sertanejo universitário.
Amanhã, outros cantores mauaenses que se destacam no cenário musical estarão presentes: André Mello & Diego e Sapinho da Charrete. O gênero continua no ritmo da música caipira para que Eduardo Costa seja a estrela principal.
Além da música boa, as 30 barracas de comidas e bebidas ficarão durante todo o show à disposição do público, assim como os brinquedos que animam a festa de crianças e adultos.
Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site: festajunina2018.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo