Mercado

Gravidez após os 35 anos precisa de orientação no pré-natal de alto risco

  Em decorrência de priorizar a carreira profissional muitas mulheres têm adiado a maternidade, medida que tem um preço a ser pago. Apesar dos avanços na medicina, o problema não está, apenas, em um óvulo envelhecido, mas de um organismo que sofreu mudanças com a idade.
Para ajudar a mamãe, em São Caetano, a clínica médica ProSalutis é especialista em pré-natal de alto risco e medicina fetal, sob o comando do casal de obstetras, Profª. Dra. Thaís A. Facca e o Prof. Dr. Eduardo A. B. Famá, onde oferecem acompanhamento personalizado e exames diferenciados, como a ultrassonografia 4D, exclusiva no ABC.
Após 35 anos, a futura mamãe entra no grupo de ‘gestante idosa’, o que a torna mais suscetível a intercorrências, como abortamento, parto prematuro, diabetes gestacional, pré-eclâmpsia e síndrome de Down. Por isso, não se deve menosprezar a gestação de mulher de 35 anos ou mais. A melhor prevenção é o acompanhamento médico adequado, como o pré-natal de alto risco com profissionais especializados.
 Serviço
Clínica ProSalutis fica no Espaço Cerâmica, Al. Caulim, 115, cj 522, SCS. Inf.: WhatsApp: 99786-3040 e 2376-3591.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo