CidadesSão Caetano do Sul

Plataforma digital alavanca vendas dos pequenos varejistas

  O pequeno varejista, o comerciante com lojas de rua, luta dia após dia para sobreviver e elevar suas vendas. No entanto, muitos ainda não estão habituados com vendas on-line. Neste sentido, marketplaces contribuem com a comercialização na internet, porém alguns dos administradores cobram percentuais altíssimos de comissão dos seus parceiros.
Com o Ganhe Você, plataforma on-line colaborativa, “vendas são impulsionadas com a colaboração de outras pessoas, que recebem comissões ao criarem uma rede de colaboradores que resultem em vendas”, explicou o CEO do Ganhe Você Paulo Batuta em entrevista à TV Grande ABC.
O conceito de vendas foi apresentado à Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), que celebrou parceria com o Ganhe Você. Todos os associados podem utilizar da plataforma digital. Outras informações pelo telefone 2888-3400.
A plataforma pode ser acessada no site ganhevoce.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo