CidadesSanto André

“Como organizar sua bolsa” é tema de oficina no Parque Escola

  A programação de junho da Escola de Formação Ambiental Parque Tangará – Parque Escola, no Valparaíso, traz hoje a oficina inédita: “Como organizar sua bolsa – o primeiro passo para organizar suas idéias”, no período da tarde. É preciso fazer inscrições antecipadas pelo telefone 3356-9050 ou [email protected] Agenda
Amanhã acontece a oficina para fazer relógio de parede com papelão, às 8h e às 13h. Na terça-feira (19), a oficina traz informações sobre como fazer a nécessaire com material reaproveitado, às 15h. O uso de garrafas para fazer peças decorativas é o tema da oficina do dia 22, às 8h e às 13h, e o aproveitamento de vidros de conservas para confecção de porta-retratos é o tema da oficina do dia 29.
A programação de junho traz ainda oficina de tinta de terra no dia 21, às 14h, e de Kodekama, dia 28, às 14h. A programação traz palestra sobre o “poder da escolha”, dia 20, às 14h40.
 Inscrições
Inscrições pelo: 3356-9050 ou [email protected]. O Parque Escola fica na rua Anacleto Popote, 46, no bairro Valparaíso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo