Cotidiano

Dr. Pedro Liao profere palestra na Aciscs

  A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), por meio do Núcleo de Advogados, presidido pela Dra. Rosi Molitor, vai promover no dia 19 de junho, às 19h30, a palestra “Crimes Tributários”. A palestra será ministrada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de São Caetano, Dr. Pedro Correa Liao.
A palestra abordará de forma objetiva os ilícitos tributários de cunho penal existentes no ordenamento jurídico, tormentosa legislação que busca trazer maior rigor, por via oblíqua ao procedimento de cobrança fiscal.
Para a Dra. Rosi Molitor “o tema da palestra identifica-se com a crescente evolução do Direito Tributário e justifica-se pelas divergências quanto a interpretação das normas tributárias vigentes no País e trata-se de ótima oportunidade de atualização para os operadores do Direito e de esclarecimento para os empresários na medida em que será discorrido sobre a responsabilidade penal dos sócios, dos contadores e funcionários”.
 Inscrições
A palestra é aberta ao público geral e os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, por meio do telefone 2888-3400. A palestra será na  Aciscs (rua Amazonas, 318, Centro, São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo