CidadesSanto André

S. André faz cadastro para oferta de emprego a deficientes

  Pessoas com deficiência e profissionais reabilitados pelo INSS que buscam oportunidades de emprego vão contar com uma ajuda para voltar ao mercado de trabalho. Santo André receberá nos próximos dias um mutirão de cadastramento de candidatos, realizado por meio do programa “Acessa ABC – Acessibilidade como mote de inclusão”. Interessados
Os interessados poderão fazer o cadastro hoje (12), no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC (avenida Ramiro Colleoni, 5, Centro). 
“Este programa engloba duas das principais diretrizes da gestão: a geração de empregos e a inclusão social. Vamos receber o Acessa ABC na nossa cidade e oferecer a oportunidade para os deficientes e reabilitados serem recolocados no mercado de trabalho, dando dignidade e renda para todos”, afirmou o prefeito Paulo Serra. Informações: 9-5890-8129.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo