CidadesMauá

Festa Junina de Mauá dá oportunidade aos artistas locais

  Os artistas de Mauá ganharam espaço nos palcos da 34ª Festa Junina da cidade para exibirem seus talentos. Os cantores e bandas mauaenses têm destaque na programação da festividade que, apenas no último fim de semana, reuniu mais de 20 mil pessoas.
A maioria dos artistas escalados para a Festa Junina estão diretamente ligados ao projeto “Quartas Culturais”, que oferece espaço para os talentos da cidade e atrações de qualidade ao povo.
No sábado (2/6), na abertura do show do Péricles, o grupo É D+ animou a galera. 
O DJ Lobinho colocou todo mundo pra dançar no fim de semana. Com 11 anos de experiência, seu set vai do progressive até o tech-house. 
Durante o show da Simone, da dupla Simone e Simaria, no domingo (3/6), os artistas de Mauá ganharam espaço. A Festa Junina segue neste final de semana em Mauá, com shows de Mumuzinho hoje e com apresentação, amanhã, Michel Teló.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo