CidadesSanto André

Santo André lança 1º Concurso de Fotografia dos Parques Municipais

  No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado dia 5, foram abertas as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia dos Parques Municipais de Santo André. A iniciativa inédita faz parte da programação do Junho Verde. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 5 de agosto, no site www.abcclick.com.br/parques. Cada fotógrafo poderá participar com duas fotografias inéditas,  inscritas nas categorias Parques Urbanos ou Unidades de Conservação.
“O concurso tem como objetivo despertar nos munícipes um olhar mais atento para a questão ambiental e também para identificação das belezas da cidade. Santo André  tem cerca de 800 mil habitantes, mas é uma cidade que tem uma grande  área  verde, que muitas pessoas nem imaginam existir” , disse o secretário adjunto de Meio Ambiente, Murilo Valle. Os inscritos devem ser fotógrafos amadores, com mais de 14 anos de idade.
Todas as fotos inscritas serão expostas para votação popular, que acontecerá pela internet.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo