CidadesSão Bernardo do Campo

Em Brasília, Orlando Morando confirma agenda com ministro Alexandre de Moraes

  Durante agenda oficial em Brasília, ontem, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou audiência no Ministério do Supremo Tribunal Federal, com o ministro Alexandre de Moraes, em que se firmou uma agenda pública na região do ABC no mês de agosto.
O ministro do STF confirmou sua participação em dois momentos. Em um encontro com os demais prefeitos da região no Consórcio Intermunicipal e também como um dos palestrantes na semana jurídica da Faculdade de Direito de São Bernardo, autarquia municipal. O prefeito de São Bernardo levou o convite ao ministro em solicitação da direção da Faculdade, sob coordenação de Rodrigo Gago.
O ministro, que é amigo de longa data de Morando, atendeu de imediato à solicitação. “A vinda do ministro será fundamental, uma vez que os demais prefeitos terão a chance de abordar sobre questões importantes que têm sido debatidas no STF. Além disso, sua palestra na Faculdade contribuirá de maneira rica”, destacou o prefeito Orlando Morando, também presidente do Consórcio Intermunicipal. A agenda foi acompanhada pelo subprocurador do município, Frederico Augusto Pereira, que foi aluno do atual ministro na universidade.
Esta será a primeira vez que o ministro do STF vai realizar agenda oficial pelo ABC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo