Mercado

Restaurante 7 Mares realiza Jantar Especial de Dia dos Namorados

  Celebrar o Dia dos Namorados com a pessoa amada, à luz de velas e com o cardápio mais sofisticado e premiado do ABC, essa é a proposta do Restaurante 7 Mares, que abre suas portas para os pombinhos celebrarem o amor em grande estilo, no dia 12 de junho, a partir das 20h, sem fila e convites limitados no andar superior e, no piso térreo será realizado o atendimento normal, sem reversas. 
 
Cardápio
O Restaurante 7 Mares, eleito oito vezes o melhor do ABC, pela Revista Veja, prepara um cardápio para lá de especial, com buffet completo, que contempla peixes, frutos do mar, carne, aves, massas, saladas, sushi, sashimi, tudo à luz de velas, e para brindar, água com ou sem gás, sangria, cerveja Itaipava Premium, refrigerantes, suco, espumante e vinho tinto e para finalizar e adoçar a noite, a deliciosa sobremesa.
Para embalar a noite romântica, música de qualidade ao vivo com pista de dança.
 Serviço
Faça uma surpresa à pessoa amada, reserve seu lugar e saboreie o melhor da culinária do ABC, os convites são limitados. Mais informações: 4238-4622. O Restaurante 7 Mares fica na Estrada das Lágrimas, 1.816, SCS. Inf.: www.restaurante7mares.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo