Autos

Polo automotivo de São Bernardo do Campo

  Uma nova entidade foi criada em nome da preservação e memória do Antigomobilismo, e nada mais justo que a cidade escolhida ser São Bernardo por ser o berço da indústria automobilística.  Eventos
Atualmente a cidade tem quatro eventos de antigomobilismo, sendo dois semanais e dois mensais. O semanais são “Núcleo ABC Off Road”, as terças-feiras à noite e “Clássicos no Poli”, as quartas-feiras à noite, sendo que os dois eventos acontecem no estacionamento do Ginasio Poliesportivo na Av. Kennedy, 1.155, e os mensais “Antigos no Paço” e “Opala Clube ABC”, que acontecem respectivamente todo terceiro domingo e primeiro domingo do mês no Paço Municipal das 9h às 14h. Todos os eventos são com entrada gratuita ou a doação de dois quilos de alimento não perecível.
 União
Essa “união” dos organizadores desses eventos visa a fortalecer a preservação da história da indústria automobilística de São Bernardo com o aopio da Prefeitura Municipal da cidade.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo