Cultura

Sucesso literário de Zíbia Gasparetto volta ao teatro trazendo o glamour dos anos 50

  O livro “O Advogado de Deus”, um dos mais emblemáticos romances de autoria de Zíbia Gasparetto e que já vendeu milhares de exemplares, volta aos palcos trazendo música, figurinos e o glamour da década de 50. Enredo
A história se passa nos anos de 1932 e 1951, no Rio de Janeiro, em uma época de muito romance e idealismos e conta a história de Alberto, um jovem que luta para reaver uma herança e sua verdadeira identidade, roubadas por seu primo José Luís Camargo. Daniel Rezende é o jovem advogado idealista que aceita defender sua causa em juízo.
O enredo traz temas atuais como o conflito entre pais e filhos, o confronto de valores entre gerações, a ética na política e nos relacionamentos pessoais e profissionais e o imenso valor de um advogado corajoso e ético que defende um injustiçado em luta para restabelecer a justiça, reavendo o que é seu por direito.
O lançamento deste espetáculo vem atender a uma exigência do público de todo o Brasil, que há anos solicitam “uma nova montagem de Zíbia”, devido à enorme empatia da autora com seus fiéis leitores que já se encantaram com as peças “O Amor Venceu”, “Laços Eternos”, “Ninguém é de Ninguém” e “Esmeralda, o Musical”. A partir de uma lista inicial sugerida pela autora, a escolha recaiu sobre “O Advogado de Deus” pela atualidade dos assuntos abordados, bem como pela dramaticidade do enredo, favorável a uma adaptação teatral.
 ServiçoO Advogado de Deus será apresentado dia 9, às 20h, no Teatro Municipal de Santo André, na rua Delfim Moreira, 04, Centro. Inf.: 4433-0789.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo