Cotidiano

Filas e desabastecimento ainda ocorrem na Região do ABC

  A população do ABC ainda sente os efeitos da greve dos caminhoneiros. Postos seguem sem combustíveis, o transporte tem redução de veículos nas ruas e prateleiras de supermercados seguem quase vazias.
A Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) operou com cerca de 10% da capacidade. A maioria dos boxes ficou fechada, pois não tinha mercadoria. Produtos como batata, cebola e legumes estão em falta. Com isso, supermercados da região, também ficaram desabastecidos.
 Postos
Os postos da Região ainda registravam ontem escassez de combustíveis. Em um deles, na Martim Francisco, em Santo André, por volta das 13h, um caminhão-tanque abastecia a unidade, no entanto, fila de mais de um quilômetro já era observada, mas o estabelecimento priorizava viaturas.
A EMTU informou que a operação das linhas intermunicipais na Região Metropolitana de São Paulo, que inclui o ABC, operou com frota, no pico da tarde das concessionárias e permissionárias, de 76%. De manhã circularam 69% frota. Em Santo André, apenas a Suzantur operou com 100% do veículos.
Os serviços de emergência funcionaram normalmente e, hoje as operações seguirão inalteradas.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo