CidadesRibeirão Pires

Maternidade São Lucas de Ribeirão realizou mais de 400 partos em 2018

  O Hospital e Maternidade São Lucas, da rede municipal de saúde de Ribeirão Pires, mantém nesse ano a série de bons índices na realização de partos iniciada em 2017. Entre janeiro e o dia 24 de maio, 418 bebês nasceram na unidade hospitalar. O Hospital é gerido por meio de parceria gratuita entre a Secretaria de Saúde e Higiene da Prefeitura e o Grupo São Cristóvão Saúde.
Davi Silva de Oliveira nasceu nesta quarta-feira, dia 23, na unidade. O pequeno ribeirão-pirense é o primeiro filho de Bianca da Silva Oliveira e Danilo Pereira de Oliveira, moradores do Jardim Guanabara. Danilo acompanhou de perto o parto normal de Davi e aprovou o atendimento prestado pelas equipes do Hospital. “Meu filho começou a vida muito bem nascendo no São Lucas. Foi um belo começo”.
Bianca observou a qualidade do atendimento desde o acompanhamento da gestação até o parto. O pré-natal de Davi foi na Unidade Básica de Saúde do bairro onde moram. A atenção dos médicos e interesse pelo bem-estar dela e de Davi estão entre os principais elogios. Poder ter o filho no quarto após o nascimento, uma das medidas de humanização adotadas pelo São Lucas, também foi aprovado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo