Esportes

Greve de caminhoneiros cancela rodada da Liga de Futebol de SBC

  A segunda rodada do campeonato da divisão especial da Liga de Futebol de São Bernardo, que aconteceria amanhã foi cancelada, devido a greve dos caminhoneiros e foi remarcada para o próximo domingo, dia 03 de junho.
De acordo com Nei, diretor da Liga, a paralisação se fez necessária, mas prejudica a competição. “Prejudica o campeonato, os clubes estavam embalados e dá uma esfriada. Atrapalha o andar do campeonato, porque fazemos uma programação e temos que mexer no calendário até o final”, lembrou ele.
 Rodada
Então, dia 03 de junho os confrontos estão mantidos, o SE Corinthians, joga em casa, contra o EC Nacional V. V., o EC DER, também joga em casa, contra o EC Unidos Ferrazópolis, o SE Divinéia enfrenta o Jd. Cláudia, no Estádio do Detroit, e o Unidos do Morro FC visita o CA Palmeirinha, para duelo no Estádio do Palmeirinha.
 RebaixadosO EC Bahia de V. S. Pedro, EC Cordeiro, SE Jardim do Lago e EC Palmeirinha foram rebaixados e disputarão a primeira divisão da Liga de São Bernardo em 2019.
Com o cancelamento da rodada, apesar de esfriar os times, os jogadores ganham uma semana para melhor se prepararem para o início da segunda fase.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo