Cotidiano

Aciscs sedia palestra sobre implantação de compliance dia 15

  Com foco em formar uma cultura organizacional pautada pelo profissionalismo e ética, empresas tem a cada dia buscado sistemas eficientes de gestão. Neste sentido, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) sedia, no dia 15 de junho, palestra sobre o compliance que tem ganhado uma importância especial, já que se revela como padrão de comportamento empresarial capaz de estruturar uma imagem positiva do negócio implementando mecanismos anticorrupção e elevando seus lucros.
“O compliance cria sistemas de controle de gestão, com regras e normas a serem seguidas, com isso, é possível mitigar, corrigir e sanar práticas de corrupção. Todos os contratos de empresas com compliance seguem o mesmo padrão, o que confere credibilidade e lisura”, explicou o advogado Denis Croce.
Na palestra serão esclarecidas dúvidas sobre o compliance, assim como sua aplicabilidade.
 Serviço
A palestra sobre compliance está agendada para às 19h do dia 15 de junho, na sede da Aciscs à rua Amazonas, 318, Centro, São Caetano. Inscrições até o dia 14 de junho pelo telefone 2888-3400.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo