Esportes

Arena caixa de atletismo recebe circuito escolar hoje

  O Centro Olímpico de São Bernardo – Arena Caixa de Atletismo recebe, hoje pela manhã, a etapa do Circuito Escolar da modalidade. O eventou reunirá 200 alunos de dez escolas do ABC, Osasco e Guarulhos. A abertura contará com a presença de atletas da equipe de atletismo do munícipio entre eles Eloah Caetano Scramin, líder do ranking brasileiro no Lançamento de dardo e Valquiria Aparecida Maurer líder do ranking sub-20 no Arremesso de Peso.
O Circuito Escolar é um projeto promove todos os anos a competição entre colégios da grande São Paulo que buscam o desenvolvimento saudável dos jovens estudantes em fase de conhecimento e crescimento. Para estimulá-los e fazê-los progredir dentro e fora da escola, o Circuito Escolar realiza eventos esportivos abrangendo instituições dos ensinos fundamental e médio em diversas modalidades coletivas e individuais. 
 Serviço
Circuito Escolar hoje, a partir das 09h, na rua Tiradentes, 1.845, SBC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo