Politica

Traga um agasalho e venha se aquecer com a 3ª roda de samba

  A vereadora Suely Nogueira, de São Caetano, comanda o terceiro Samba Solidário, dia 9 de junho, e contará com a parceria do Lions Clube Santa Paula, Lions Clube Santa Maria e o Rotary Clube São Caetano, com a participação do Grupo de Capoeira Menino Chorou. A grande roda de samba será comandada pelo Grupo Nossa Resenha, com participação especial da Comunidade de samba Somos Nós. Ano passado
O evento do ano passado teve grande repercussão no meio social da cidade, recebendo mais de 3.000 peças de roupas que foram repassadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município. 
Neste ano, o evento será realizado no Lions Clube Santa Paula, localizado na rua Humaitá, 273, bairro Fundação, em São Caetano, que gentilmente cederá o espaço para realizar esse ato de solidariedade a partir das 14h. Participem doando um agasalho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo