Geral

Intenção de compras para o Dia das Mães atinge 72%, aponta SCPC

   Pesquisa da Boa Vista SCPC aponta que a intenção do consumidor em comprar presentes para este Dia das Mães salta de 67% para 72%, na comparação com a mesma data do ano passado.
De acordo com o levantamento, um terço dos consumidores, do total de 1.200 que responderam os questionamentos do estudo em todo o País, pretendem gastar mais em relação ao valor desprendido em 2017 para a data. Outros 47% gastarão o mesmo valor e 21% pretendem economizar e investir menos na compra de presentes.
Para Elaine Rosa, proprietária da loja Tendência (rua Visconde de Inhaúma, 967, em São Caetano), a expectativa é positiva com crescimento no setor de roupas femininas, sejam elas casuais ou sociais. “Estamos otimistas, em abril tivemos um incremento de 15% e nossa meta é chegar a 30%, na comparação com o Dia das Mães do ano passado”.
Ainda segundo a empresária, que reforçou o estoque com nova coleção, “o tíquete médio entre os clientes é de R$ 100”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo