Cidades

Beto Vidoski afirma que Festa das Nações vai reunir toda a comunidade esportiva

  Em entrevista ao programa A Hora do Esporte, o secretário de esporte e vice-prefeito de São Caetano, Beto Vidoski, falou sobre os desafios da Pasta e da Festa das Nações.
Segundo Beto, há um planejamento até o final dos mandatos (de Auricchio e do seu), e todos os centros esportivos terão algum tipo de reforma, “vamos reformar todos os centros esportivos até o final de 2020”, cravou o secretário.
Sobre a Festa das Nações, sexta-feira (18) será abertura com desfile das modalidades, o portão abre às 17h30, com previsão do desfile para 19h30, entrada gratuita para a Festa e barracas. Nos sábados e domingos, 19 e 20, 26 e 27, serão quatro atrações, uma por dia, com ingressos a R$ 20/dia, estudantes e idosos pagam meia entrada.
“Pensamos uma forma que poderíamos envolver toda a comunidade esportiva num único evento e chegamos à Festa das Nações. Fizemos chamamento público, foi dada a oportunidade para todas as modalidades e treze se credenciaram”, explicou o secretário.
Todo o valor arrecadado na Festa das Nações será revertido em prol das equipes de alto rendimento da cidade. Cada modalidade representará um país e terá culinária típica de cada um deles. Dia 19 tem show de Maria Cecilia e Rodolfo, dia 20 é a vez do Capital Inicial, dia 26 tem Naiara Azevedo e dia 27 Raça Negra fecha a festança.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo