Esportes

SPFC sofre, mas segue vivo na Sul-americana e Verdão larga na frente na Copa do Brasil

  Para se manter vivo na Copa Sul-americana restava ao São Paulo apenas a vitória contra o Rosário Central. Após um fraco primeiro tempo, a preocupação aumentava entre torcedores jogadores, até que na volta do intervalo para os 45 minutos regulamentares finais, o Tricolor mostrou-se melhor em campo.
Aos 15 minutos, Nenê colocou bem a bola para Liziero, que acionou Reinaldo na esquerda. O lateral avançou e chutou cruzado. A bola bateu na trave e sobrou para Diego Souza marcar.
Após o gol, a equipe argentina pressionou e os donos da casa perderam a cabeça. Foi um festival de caneladas e confusões. Dois foram expulsos pelos lados do Morumbi.
 Palmeiras
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil nas oitavas de final, diante do América-MG, em Belo Horizonte-MG. Pelo placar de 2 a 1, com gols de Borja e Keno, o Verdão saiu vencedor do confronto e largou na frente na busca da classificação para as quartas de final. O jogo de volta será decidido no dia 23 (quarta-feira), às 21h45, no Allianz Parque.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo