CidadesSanto André

Santo André promove ações para reduzir mortes no trânsito

  A Prefeitura de Santo André promove a partir desta semana diversas ações que integram o Maio Amarelo, movimento que visa conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância de obedecer as regras de trânsito. O objetivo é manter a trajetória de queda nas mortes por acidentes na cidade, fruto de iniciativas adotadas pela administração ao longo do ano.
Segundo dados divulgados pelo Infosiga, banco de dados do Governo de São Paulo que reúne informações sobre óbitos provocados por acidentes, o número de mortes no trânsito em Santo André caiu 36% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2017, passando de 11 para 7. “As diversas iniciativas que adotamos visando a segurança no trânsito têm surtido efeito. As ações do Maio Amarelo ajudam a cumprir esse objetivo, que é preservar vidas e tornar Santo André uma cidade cada vez mais segura, para pedestres e motoristas”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo