Mercado

Óculos de Sol com lentes de grau protegem a visão e são estilosos

  A Yves St Paul entra no clima de Dia das Mães e coloca armações com 20% de desconto e esse benefício também pode ser utilizado para os óculos de Sol.
Muitas pessoas questionam se é possível confeccionar óculos de Sol com lentes de grau e a Yves St Paul, além de ofertar as mais variadas armações, disponibiliza as lentes de Sol com grau, conforme explica Roberto Melice, proprietário da empresa.
“Agregar ao tratamento oftalmológico, por meio do grau em um acessório tipicamente da moda e fashion, como os óculos de Sol, é alternativa relativamente nova no mercado e que está dando muito certo, sendo bem aceita pelo público em geral”, explica Melice.
Os óculos de Sol com grau são produzidos em laboratórios especializados e indicados a pessoas com necessidade de lentes corretivas e sensibilidade à luz solar. As lentes corretivas em óculos de Sol são naturais e passam despercebidas pelos usuários. No processo, o laboratório coloca lentes corretivas e a diferença se dá em sua coloração, possibilitando uma extensa gama de cores e da proteção UV.
 Serviço
A Yves St Paul fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 370, São Caetano. Informações: 4227-4953 ou www.yvesstpaul.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo