Esportes

Liga de Futebol de SBC define rebaixados e classificados

  A última rodada da primeira fase da divisão especial do campeonato da Liga de Futebol de São Bernardo, que acontece dia 20, será a prova de fogo para alguns times, uns lutando para ficar na especial e outros tentando a tão sonhada vaga para a segunda fase.
São três vagas, ainda, em aberto para o rebaixamento, e cinco times brigam para não cair, o EC Cordeiro, SE Jardim do Lago, EC Palmeirinha, GE Taboão e o EC Orquídeas.
No grupo A da divisão especial, o Blumenau EC e o Jardim Cláudia FC brigam pela última vaga disponível para a segunda fase da competição. E no grupo B, o CA Palmeirinha, que joga pelo empate, e o SAE V. Vivaldi, que precisa ganhar, decidem a outra vaga restante do grupo para a segunda fase.
Nei, diretor da Liga, falou sobre os jogos importantes. “O jogo chave no grupo A é o Claudia contra e Blumenau. O Blumenau joga pelo empate para classificar e o Claudia necessita da vitória para passar. No grupo B, a briga é entre Vivaldi e DER. O Vivaldi precisa vencer para ir à segunda fase”.
O EC Bahia V. São Pedro já está rebaixado para a primeira divisão de 2019.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo