CidadesSão Bernardo do Campo

Ao lado de João Doria, prefeito Orlando Morando prestigia a 34ª edição da Apas Show

  O prefeito Orlando Morando marcou presença nesta quarta-feira na 34ª edição da Apas Show, feira organizada pela Associação Paulista de Supermercados, do qual também é vice-presidente. O chefe do Executivo de São Bernardo esteve no evento, realizado, no Expo Center Norte, em São Paulo, ao lado de João Doria, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado. 
“A Apas Show é reconhecidamente a maior feira e congresso supermercadista do mundo, que apresenta as melhores práticas de negócios do setor. Trata-se de uma grande oportunidade para que os fornecedores apresentem suas novidades para os principais dirigentes de redes e lojas, gerando ainda mais negócios. Nas horas possíveis, continuo me dedicando ao setor supermercadista, onde nasci e no qual vivo até hoje”, afirmou o prefeito Orlando Morando. 
Com o tema “Nós Amamos Supermercado”, a feira ocupa 35 mil m² e conta com cerca de  700 expositores nacionais e internacionais, apresentando seus produtos e serviços a aproximadamente de 74 mil inscritos na feira.
João Doria, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado,  ressaltou a importância da Apas Show para o setor e a geração de negócios. “Estou impressionado com tamanho da feira, considerada um das maiores do mundo. Trata-se de um evento organizado por empreendedores que acreditam na força do setor supermercadista”, afirmou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo