CidadesSão Bernardo do Campo

Em reunião com governador Márcio França, Orlando Morando reforça ações para SBC

  O alinhamento das políticas em conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Bernardo foi o tema preponderante na reunião, ontem, entre o governador Márcio França e o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, ocorrido no Palácio dos Bandeirantes.
A convite de França, Morando compareceu ao encontro, que destacou, entre os principais assuntos, a instalação da primeira unidade do Restaurante Bom Prato, prevista até o fim deste primeiro semestre.
 Assuntos
“Foi um encontro positivo em que a prioridade foi por abordar assuntos do Estado e do município, bem como as políticas estabelecidas. Fiz questão de destacar a prioridade em inaugurar em curto prazo a Bom Prato na cidade e ter a honra da presença do governador no dia da inauguração oficial”, pontuou o prefeito de São Bernardo.
No fim do ano passado, a Prefeitura de São Bernardo assinou com o Executivo Estadual o convênio que marcou a conquista do posto do Bom Prato para o município, que funcionará em espaço anexo ao Poupatempo, Centro. O espaço vai oferecer o almoço, elaborado por nutricionistas, com o custo de R$ 1, enquanto o café da manhã é oferecido por R$ 0,50. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo