CidadesSão Caetano do Sul

Secretaria de Saúde de São Caetano realiza campanha de doação de sangue

  No meio do ano, a chegada do frio e do período de férias escolares são fatores que costumam afastar os doadores de sangue e provocar queda nos estoques dos hemocentros em todo o país. Em atitude que visa a cooperar com o abastecimento dos bancos de sangue, a Secretaria Municipal de Saúde de São Caetano convida os munícipes a praticarem um ato de amor e de solidariedade, dirigindo-se ao Núcleo Regional de Hemoterapia “Dr. Aguinaldo Quaresma” (rua Peri, 361) para doar sangue.
“Nossos bancos de sangue, no país todo, estão em níveis muito aquém do ideal. É a época em que a gente chama as pessoas para se solidarizarem e irem doar sangue. O processo é bem tranquilo, fácil e indolor”, diz a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone. Cada doação pode salvar até quatro vidas. A doação no Núcleo Regional de Hemoterapia pode ser feita de segunda a sábado, das 8h às 12h.Para saber se pode ou não doar consulte o site: colsan.org.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo