CidadesSanto André

Parque da Juventude, em S. André, ganha wi-fi gratuito

  Os frequentadores do Parque da Juventude, como é mais conhecido o Parque Ana Brandão, no Jardim Ipanema, passaram a ter acesso a wi-fi gratuito, na sexta-feira. O espaço, que conta com pistas de skate, é o segundo a ser contemplado pelo programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada”, que vai garantir o uso da rede sem custo algum para os visitantes. O primeiro local a disponibilizar o serviço, no dia 13 de abril, foi o Parque Antônio Pezzolo (Chácara Pignatari), na Vila Metalúrgica. Nos próximos meses, mais nove parques da cidade terão wifi-livre.
“Hoje estamos dando mais um importante passo no sentido de criar uma cidade mais interativa e conectada, com acesso livre e gratuito à internet. A meta é que até agosto todos os parques da cidade ofereçam wi-fi gratuito”, afirmou o prefeito Paulo Serra, durante visita ao Parque da Juventude para testar o equipamento.
 Acesso
Para ter acesso à rede sem fio, basta acionar no celular o wi-fi na opção “Santo André Conectada” e fazer cadastro com senha. Depois, será enviada confirmação por e-mail e o acesso estará liberado.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo