Esportes

Rodadas da Liga de Futebol de SBC pode ter surpresas

  Os campeonatos da Liga de Futebol de São Bernardo chegam em seus momentos decisivos, e a divisão especial chega nas rodadas finais da primeira fase com alguns times tentando garantir vaga na próxima fase, é o caso do Cafezal FC.
Segundo Nei, diretor da Liga, um deslize nesse momento da competição pode custar a classificação. “Na especial, temos confrontos diretos e o destaque fica entre o Cafezal FC e CA Palmeirinha. O Cafezal é líder do grupo, faltando duas rodadas, mas se perder, dependendo dos outros resultados, pode cair para o quinto lugar e, praticamente, não se classifica mais. Domingo é o último jogo deles e se perder, dependendo dos outros dois resultados, está fora da segunda fase, é um jogo chave”, lembra.
Entre os confrontos, além do mencionado, tem, ainda, mais 19 jogos, que prometem levar grande público aos campos da cidade, como SE Corinthians contra o EC Marabá e o EC Palestrinha que enfrenta o Paulistinha FC. Todos os jogos serão domingo.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo