Esportes

Gosta Nada Futsal de S. Caetano decide título no próximo domingo

  A equipe de São Caetano, Gosta Nada Futsal com mais de 17 anos de história está na final da 4ª Copa São Lucas, evento tradicional da modalidade que conta com equipes do ABC, Capital e Grande São Paulo. A decisão será amanhã no ginásio CDM do Parque São Lucas, rua Professor Eurico Vilela, 74, Vila Ema, contra o Itaim Paulista, Sipáta Monstro.
O Gosta Nada disputa a competição em parceria com o Capela Futsal, outra grande força do esporte amador da Capital. Para chegar a final passaram por grandes barreiras e muita dificuldade, inclusive tendo que virar uma partida de 2×0 para 4×2 na semifinal da competição.
Para o presidente do time, João Fábio o momento é de muita expectativa e gratidão pelo empenho dos jogadores que se superaram durante a competição. “Nós temos alguns colaboradores mas o comprometimento dos jogadores que atuam por amor ao time é algo que chega a nos emocionar”, declarou o presidente.
Outro fator muito relevante na história do Gosta Nada ao longo dos anos é a parceria e cumplicidade entre diretores e torcedores junto a comunidade de Heliópolis que transformou a equipe em canal de interação e socialização. “Somos uma grande família. Existe respeito e amizade verdadeira e o principal, aqui não tem espaço para preconceito”, finalizou João Fabio.
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Grande ABC, canal 03 da NET a partir das 14h, com narração de Luciano Luiz e reportagem de Geraldo Nery.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo