Política

César Oliva solicita duas motos para a Polícia Militar de S. Caetano

  O vereador César Oliva solicitou à Sesurb (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos a inclusão no contrato de locação de veículos duas motos a mais para a Polícia Militar de São Caetano. A indicação visa suprir a necessidade da PM que atua no município, que acabou perdendo este ano na redistribuição do Estado duas motocicletas das oito que servem para rondas, e não impactar negativamente as estatísticas com o aumento da criminalidade.
O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Segurança da Câmara de São Caetano, se reuniu com a Comissão e o capitão da PM em São Caetano Razuk Maluf, e falou da necessidade. A partir desta demanda, os membros da Comissão, cada qual, foram atrás de diferentes alternativas para resolver a questão, que por fim chegou a Sesurb.
“A Segurança é uma de minhas principais bandeiras e vou ajudar em tudo que estiver ao meu alcance sempre com a finalidade de garantir a maior cobertura possível para evitar e coibir a criminalidade. Não podemos ter nenhum “buraco” em nossa Segurança Pública. A Polícia Militar tem mão de obra parada para isso e eu acredito que a Sesurb não deixará este tema de lado e conseguiremos as motos para colocar à disposição de nossa Polícia Militar”, afirma César Oliva.
O vereador reitera que o índice de criminalidade está em queda, resultado de um excelente trabalho das policias. “Já obtivemos melhora, porém o trabalho de segurança não pode parar. Temos muito o que melhorar e estamos de mãos dadas com as autoridades para buscar sempre o melhor para o nosso município”, finaliza.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo