AciscsGeral

Aciscs entrega Onix 0km para sortuda da Campanha de Natal

  Com sorriso largo no rosto e muita alegria Valdeci Pereira dos Santos, moradora do bairro São Matheus, zona leste de São Paulo, mas que trabalha em São Caetano, recebeu ontem no Supermercado Joanin (loja 1), o Onix zero quilômetro sorteado pela Aciscs na Campanha de Natal.
“Gastei R$ 117 e ganhei um carro. É meu primeiro automóvel e, zero, estou muito feliz”, contou a animada Valdeci ao REPÓRTER, que ainda afirmou “arrumei um chofer para me levar para casa. Eu não sei dirigir, eu não tenho nem carteira de habilitação”, divertiu-se a sortuda ao declarar que em breve vai procurar uma autoescola.
Além do carro, outros 50 prêmios foram entregues pela Aciscs. A ação começou em outubro e terminou em 21 de janeiro. O veículo foi entregue emplacado e com documentos no nome da ganhadora.
 Dia da Mães
E as ações da Aciscs não param por aí. Já está na rua a Campanha do Dia das Mães. Ao todo são 13 prêmios, entre eles uma moto zero quilômetro SH 150 da Honda. A ação tem patrocínio da Motoroda e Honda e certificado de autorização Caixa sob o número 60270/2018. O regulamento no site aciscs.com.br.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo