CidadesSão Bernardo do Campo

Sanko Espumas traz 300 novos empregos para São Bernardo

  A fabricante de colchões Sanko Espumas inaugurou, ontem, sua nova unidade em terreno de 20 mil metros quadrados no bairro Cooperativa, São Bernardo. Com geração de 50 postos de trabalho imediatos, além de cerca de 300 transferidos de sua antiga unidade, em Diadema, a fabricante de espumas e colchões será mais uma empresa contemplada pela lei municipal que concede descontos progressivos no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Abertura
A confraternização de abertura da fábrica contou com presença do prefeito Orlando Morando, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, e do proprietário da Sanko, Domingos Vitiello Ciryllo Netto. “A Sanko tem uma política de reinvestimento que valorizamos muito em São Bernardo, porque garante estabilidade e estrutura de trabalho aos seus funcionários. Por isso, fiz questão de vir desejar boa sorte e boas-vindas a empresa”, discursou o chefe do Executivo.
Com planos de expansão, a Sanko projeta novas contratações ao longo do ano, com expectativa de atingir quadro de aproximadamente 400 funcionários até outubro. “Agradecemos muito o prefeito por estas boas-vindas na forma de incentivos fiscais, que serão muito importantes para as operações desta nova unidade, que faz parte dos nossos planos de aumento da produtividade”, informou Domingos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo