AciscsCidades

Núcleo de Ação Social da Aciscs leva assistidos ao cinema

  O Núcleo de Ação Social da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), presidido por Ligia Estevam, segue com suas atividades a todo vapor. Desta vez, em parceria com o REPÓRTER, distribuiu 30 ingressos de cinema para os assistidos do Grupo Luz.
Parte dos assistidos, que manifestaram interesse em ir ao cinema, estiveram nesta semana no ParkShoppingSãoCaetano, e a outra metade irá nos próximos dias. 
“É fundamental ocorrer ações por parte da sociedade que possibilitem a inserção dos assistidos pelas instituições, em situações que os integrem ao convívio social”, afirma Ligia.
 produtos de 
Higiene pessoal

Com o apoio do Grupo Chronos, que doou relógios e óculos, o Núcleo de Ação Social pode levantar recursos para comprar 2.080 fraldas geriátricas, distribuídas igualitariamente entre as instituições Anália Franco e Grupo Luz.
“A necessidade das entidades em produtos de higiene pessoal é constante, por isso o Núcleo decidiu realizar a doação das fraldas geriátricas, sabendo que quantidade semelhante se fará necessária no próximo mês “, disse Ligia.
 Campanha do Cobertor Novo
O Núcleo de Ação Social da Aciscs, em ação arrojada, dará inicio em 1º de maio à Campanha do Agasalho, arrecadando desta vez  “COBERTOR NOVO”, que seguirá até 30 de junho. Os cobertores arrecadados serão entregues às instituições assistências e às famílias carentes de São Caetano do Sul.
O Inverno está chegando e sua ação pode trazer calor para quem tem frio. Com esta frase, o Núcleo de Ação Social da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) chama os empresários e a população para contribuir com a Campanha do Agasalho, que tem o slogan criado pelo publicitário Claudio Zorzett: “Aqueça um coração”.
A Campanha contará com quatro fortes parceiros: O ParkShoppingSãoCaetano, que possui grande engajamento na área de responsabilidade social, em especial com o projeto “Multiplique o Bem”, que será o maior ponto de arrecadação da campanha.  O grupo Chronos, detentor da marca Backer Relógios, também engrossa as fileiras de apoio, e, antes mesmo do lançamento oficial da ação, doou 100 cobertores. A empresa, inclusive, presenteou o Núcleo de Ação Social com um relógio da marca Lamborghini, que possibilitou levantar fundos para a compra de 200 cobertores para campanha com a venda da Rifa do Bem. 
“E essa não é uma ação isolada, pois o Nivaldo e a Judite Saluti, proprietários do Grupo Chronos, fazem questão de contribuir para o sucesso da arrecadação das campanhas realizadas pelo Núcleo de Ação Social.  Além da contribuição de trabalho voluntário que a Judite realiza no Núcleo”, afirma Ligia.   
O governador do Distrito LC5 do Lions Club, Juventino Borges, também aderiu a campanha. O Lions fará a doação de 200 cobertores, além de colaborar na logística de arrecadação das peças entre os leões.
O desenvolvimento da campanha publicitária, assim como a divulgação dos pontos de arrecadação e resultados obtidos, ficam por conta do Jornal ABC Repórter. Segundo Lígia Estevam, assim como em campanhas anteriores outros parceiros devem se unir a esta causa do bem.
“Queremos agradecer a diretoria da Aciscs pelo incentivo e apoio nas ações desenvolvidas pelo Núcleo, pois a credibilidade da entidade abre portas para a realização e sucesso das nossas campanhas”, afirma Ligia.
Inicialmente, os cobertores podem ser doados no ParkShoppingSãoCaetano (Alameda Terracota), bairro Cerâmica, entrada principal, portaria-A e na sede da Associação Comercial (Rua Amazonas, 318, Centro). Para outras informações, ligue para o telefone 2888-3415.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo