O Canto do Joca

Clínica Azzi foca na assistência multidisciplinar e medicina do futuro

  O atendimento de uma nutróloga (médica – não confundir com nutricionista, profissão correlata, mas diferente), e que além de tudo já tem uma carreira como cardiologista, é o diferencial da Clínica Azzi, de São Caetano, para quem busca orientações relacionadas a obesidade, ganho de massa muscular, desempenho esportivo, alimentação saudável, e, enfim, uma nova vida. Dra. Gisele
Cardiologista com especialização em Nutrologia, a Dra. Gisele de Brito Azzi comanda essa clínica médica de ponta, equipada com o que há de mais moderno, voltada à medicina do futuro, instalações bonitas e aconchegantes, onde o paciente conta com especialistas em cardiologia, cardiopediatria, nutrologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ortopedia, nutrição, massagens e bioimpedância. 
 Perda de peso
Para orientar o paciente interessado na perda de peso, a consulta começa com a bioimpedância. O exame é uma tecnologia segura, indolor, não invasiva, rápida que analisa a composição corporal. A análise é feita através de corrente elétrica, de baixa amplitude e alta frequência que passa pelo corpo do paciente, fazendo a leitura do peso, porcentual de gordura, massa magra, água e taxa metabólica.
 O exame
O exame é feito com o paciente em pé, em cima de uma plataforma, posicionando os pés na parte metálica e as mãos na altura do quadril afastadas do corpo também em contato com outros eletrodos manuais.
 Dieta
Com a análise de composição corporal e a taxa metabólica orienta-se a dieta conforme as necessidades de cada pessoa, visando à perda de gordura ou o ganho de massa muscular. Com esses dados também  avalia-se onde está o problema do paciente prevenindo doenças como obesidade, diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares.
 Espaço Cerâmica
A Clínica Azzi está instalada no Espaço Cerâmica, à Alameda Terracota, 250, Conjunto 304, na Torre Way do International Square, desde fevereiro, com total inovação quando se pensa em medicina do futuro, que visa antes de tudo a prevenção, cuidando do paciente como um todo, mas também com a missão de diagnosticar doenças e tratá-las.
 Boa notíciaPara o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá: Receita líquida da Paranapanema cresceu 32% no primeiro trimestre de 2018 e superou R$ 1 bilhão. Dá para negociar uma ótima PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
 
Crimes virtuais
Acontecerá em 4 de maio, às 14h, no escritório FCTK, em Santo André, à rua Dona Elisa Fláquer, 70, palestra ministrada por Felipe Koyama sobre o uso crescente das tecnologias, que aumenta, na mesma proporção, o número de casos de pessoas que procuram a polícia por serem alvos de alguma espécie de violência virtual. FCTK são as iniciais dos advogados Franchini, Coppola, Teixeira e Koyama.
 Estudantes
A palestra sobre essa nova área de atuação profissional é destinada a estudantes de Direito e convidados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/fJpkig, mas o número de vagas é limitado (40). 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo