CidadesSanto André

Rua Brejaúva, no Jd. Cipreste, recebe asfalto novo, iluminação e playground

  A Prefeitura de Santo André entregou, quarta-feira, na rua Brejaúva, no Jardim Cipreste, uma reurbanização completa para a população local. O programa Rua Nova realizou o recapeamento da via, incluindo sinalização e recuperação das sarjetas. Além desta ação, a rua ainda recebeu um trabalho completo de infraestrutura, com nova iluminação, serviço de drenagem, pintura de solo, além de um playground para o lazer das crianças.
“Esta obra é uma grande melhoria na vida das pessoas e esse é o principal legado. Os moradores desta região clamavam por melhorias há mais de 25 anos e nós olhamos com carinho para o Cipreste. Recebi uma foto das crianças brincando aqui no parquinho à noite e isso faz valer a pena enfrentar os desafios do dia a dia”, disse Paulo Serra.
Moradora do Jardim Cipreste há quase três décadas, Vanessa Dias esbanjou alegria com a obra. “Só tenho a agradecer pelo compromisso firmado e cumprido. O povo da rua Brejaúva já não acreditava que isso ia mudar. O serviço foi feito com excelência”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo