Cotidiano

Juventude de São Caetano promove o Desafio Fitness amanhã

   O coordenador da Juventude em São Caetano, Getúlio de Carvalho Filho, da Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) falou, em entrevista ao Direto da Redação, sobre os trabalhos realizados e os projetos, como o Desafio Fitness, que será amanhã.
Como parte dos trabalhos, a Juventude promove a aproximação entre os jovens e o esporte. “Montamos o Desafio Fitness baseado no crossfit, para pessoas que fazem academia, treinam em parques e que fazem funcional. É para atletas profissionais e de lazer”, disse Getúlio. O evento é realizado, em dupla, com 1.500 metros de corrida, 100 flexões de braços, 300 metros de natação, 200 agachamentos e 100 burpess.
Segundo Getúlio, a missão da Juventude é levar o esporte de forma itinerante a toda cidade, com eventos como o Aquathlon, que reuniu cerca de 200 pessoas no Conjunto Aquático Leonardo Sperate.
 Serviço
Inscrições do Desafio Fitness devem ser feitas até hoje, das 8h às 18h, na Av. Goiás, 600, 4º andar, levar um quilo de alimento, não é obrigatório ou WhatsApp: 9-6378-6021. Documentos: RG e CPF.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo