Palmeiras volta da Argentina classificado enquanto Corinthians empata na Copa-BR

O placar foi aberto aos 39 minutos do 1º tempo. Marcos Rocha cruzou da direita para a grande área. Keno subiu sozinho para desviar de cabeça e marcar o primeiro tento da partida.
Aos 21 minutos da etapa complementar, Rossi saiu do gol para cortar lançamento para Dudu e desviou de cabeça. Na sequência da jogada, Willian tentou e Vergini desviou. Depois, Lucas Lima tentou duas vezes até acertar belo chute por cobertura para ampliar o placar.
Em solo nacional, o Corinthians enfrentou o Vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Barradão, o duelo acabou empatado em 0 a 0.
No primeiro tempo, o Corinthians chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário aos 10 minutos. Clayson driblou pelo lado esquerdo e cruzou na área. Romero veio do fundo, se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 21 minutos boa oportunidade de gol. Rodriguinho aproveitou bola sobrada na entrada da área, dominou e arriscou chute. No segundo tempo, o Timão voltou com uma postura mais agressiva e pressionou a defesa adversária, no entanto, sem sucesso em marcar o gol.

