CidadesSanto André

Santo André lidera criação de empregos na região do ABC nos últimos 12 meses

  Os diversos programas que fomentam a criação de empregos e renda para a população andreense mostram frutos a cada dia. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, Santo André foi a cidade do ABC que mais gerou empregos nos últimos 12 meses, entre março de 2017 e o mesmo mês deste ano. Quando se contabilizam as contratações e demissões neste período, a cidade registrou saldo positivo de 2.393 oportunidades de emprego. As principais vagas estão no setor de indústria de transformação, serviços e construção civil.
Desde o início da gestão, a retomada da geração de empregos e melhores condições às famílias é uma das prioridades da atual administração. 
 Com a palavra
“Sempre bati na tecla que a melhor forma de cuidarmos do lado social é investir nos empregos e renda. Estamos sempre prontos a dar as melhores ferramentas, seja para quem procura por postos de trabalho ou para quem quer iniciar uma empresa e assim gerar novas vagas”, destacou o prefeito Paulo Serra. Os dados referentes somente a 2018 também são positivos e confirmam o bom momento do município. No primeiro trimestre deste ano, o saldo chegou a 179 empregos formais, levando em conta todos os setores da economia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo