CidadesSão Bernardo do Campo

Orlando Morando entrega 50 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal

  A Prefeitura de São Bernardo apresentou, ontem, a nova frota de veículos da GCM (Guarda Civil Municipal), composta por 50 carros zero quilômetro, além de cinco modelos reservas, que irão reforçar o trabalho de patrulhamento e combate ao crime na cidade. As viaturas foram contratadas de empresa locadora, vencedora do pregão, em novo modelo que garantirá mais eficiência e economia. Os veículos foram emplacados na cidade, possibilitando a reversão de impostos aos cofres municipais.
Ao todo, serão 35 veículos Polo da Volkswagen, 10 Fiat Weekend, e 5 Trailblazer, produzidos pela General Motors, que serão destinados ao atendimento de inspetorias e rondas ostensivas da Romu. Hoje serão contempladas as inspetorias no Taboão, Alves Dias e no Batistini e amanhã os departamentos da guarda na Vila São Pedro e no bairro Jardim do Lago.
“O poder público não consegue ser eficiente em tudo e podemos buscar muitas coisas com mais qualidade e menor custo na iniciativa privada. Com a contratação de empresa locadora, por exemplo, a manutenção acontece mais rapidamente a e há a possibilidade de troca conforme a quilometragem, o que representa uma grande vantagem ao município, que não tem condições financeiras de comprar carros próprios“, destacou o prefeito Orlando Morando, durante a exposição das viaturas feita à guarda e à imprensa, em um dos estúdios do pavilhão Vera Cruz.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo