Esportes

Jogos da Liga de Futebol de SBC podem definir futuro dos times

  A Liga de Futebol de São Bernardo dá continuidade aos campeonatos da divisão especial e primeira divisão, amanhã, com os jogos que foram cancelados no último final de semana, devido ao mau tempo.
Pela divisão especial, os duelos são SE Divinéia e EC Orquídeas, EC Cordeiro e EC Vila Paulicéia, EC Marabá contra Jd. Cláudia FC, Unidos do Morro FC e EC Bahia V.S. Pedro, EC Palmeirinha e EC Nacional V.V., Blumenau EC e GE Taboão, Cafezal FC e EC Unidos Ferrazópolis e CA Palmeirinha contra SE Jd. do Lago. Pela primeira divisão as partidas serão Olaria FC contra EC Itapiruna, o Paulistinha FC e EC Paulicar, confronto entre EC União Silvina e EC Vila Ferreira, SE Vila São José e CA Mineiro, EC Palestrinha e ECO R. Ramos e o EC Batistini que duela com o CA Demarchi.
 Decisivos
Segundo Nei, diretor da Liga, esta rodada terá jogos decisivos e que podem definir os rumos de alguns times. “O Jd. Cláudia é um dos jogos que mais leva torcida e o EC Marabá, também, e pode definir a classificação do Cláudia, que tem 14 pontos e se ganhar vai a 17 e praticamente garante a classificação, e o Marabá está na briga, e se perder está fora praticamente, mas se ganhar tem grande chance de classificação, da rodada é o jogo que vai ter mais atenção da divisão especial”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo