Social

Distrito LC5 Lions Club realiza XIX Convenção

  O Distrito LC 5 Lions Club realizou, no Hotel Tauá, em Atibaia, de 05 a 08 de abril, sua XIX Convenção, sob o comando do Governador Luiz Carlos Paiva e sua domadora Marli Paiva, com a formação de comissões para discutir vários temas da entidade.
Dia 05 foram apresentadas as propostas e a eleição do novo governador e seus vices, com ascensão de candidatos, votação e aprovação de suas atas, premiação das caravanas, membro e domadora mais idosos do distrito e outras atividades.
Houve a apresentação do novo projeto do Lions Internacional, foi incentivado a criação de um clube modelo e a eleição, com os eleitos 2º vice Waldomiro Ramos, 1º vice Luiz Carlos Prado e o Governador Juventino Borges que apresentou seus colaboradores: Murilo Noronha e esposa – coordenador, Roberto Gaspar e esposa secretaria financeira e Waldomiro Ramos diretor de convenção e no final houve o baile de máscaras.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo