Pio Mielo e Paulo Skaf se reúnem com lideranças de São Caetano e ABC

“Tivemos a oportunidade de debater temas importantes no segmento da gestão pública, bem como apontar caminhos para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil. São Caetano será protagonista para participar da construção de um modelo administrativo moderno e eficiente, que garanta o pleno crescimento do nosso estado”, disse o professor Pio Mielo, ao enfatizar a qualidade da rede Sesi e Senai como modelos a serem seguidos.
Pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, Paulo Skaf (MDB) disse estar estimulado após encontro com as lideranças sociais. “São Paulo precisa de um grande choque em todas as áreas da administração pública”, afirmou, ao lembrar as campanhas nacionais promovidas pela Fiesp contra os aumentos de impostos e juros, “não vou pagar o pato” e “não vou engolir o sapo”, respectivamente.
Com 20% das intenções de voto, Skaf é o segundo colocado na corrida ao governo paulista, segundo pesquisa Datafolha realizada entre os dias 11 e 13 de abril. João Dória (PSDB) lidera com 29%, Márcio França (PSB), atual governador, tem 8%, e Luiz Marinho (PT) pontua com 7%.

