Política

Câmara de SCS suspende repasse de 1,2 milhão ao Consórcio Intermunicipal

  A Câmara de São Caetano aprovou, ontem, emenda ao projeto de lei da prefeitura que concede contribuições no exercício de 2018. A emenda única, de autoria do vereador Parra, suprime o inciso 9º do artigo 1º da lei, que corresponde ao repasse de 1,2 milhão para o Consórcio Intermunicipal. O projeto retornou à Comissão de Justiça e Redação para que se faça a supressão do inciso, e, posteriormente, retorne ao plenário para apreciação da redação final. Os vereadores da bancada do PP, Jander Lira e Chico Bento votaram contrariamente à emenda.
“Esta casa, com a mesma independência que está tendo neste momento, de suprimir o repasse pode, em momento oportuno, voltar a aprovar e a autorizar, um eventual
repasse”, disse o presidente da Casa, vereador Pio Mielo. Coletiva
Em fala na tribuna, Parra sugeriu a elaboração de uma indicação coletiva a ser encaminhada para a prefeitura, sugerindo que o montante que seria destinado ao Consórcio seja designado a programas sociais. Ainda durante a discussão, os vereadores apontaram a necessidade de representantes das Câmaras Municipais da região no órgão.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo